UNEB sedia Seminário Nacional sobre Educação à Distância

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) sedia na quinta e na sexta-feira (22 e 23/04/2010) o Seminário Nacional da Universidade Virtual Pública do Brasil (UniRede), que será realizado pela primeira vez no estado.

Voltado à participação de representantes das instituições públicas de ensino superior filiadas à Unired e de coordenadores de associações universitárias em todo o país, o seminário é organizado pelo Setor de Gestão de Projetos e Atividades na Modalidade a Distância (Gead) da Uneb.

A abertura do evento e o painel com debates sobre o tema “O Papel das Instituições Públicas de Ensino Superior na Consolidação da Educação a Distância (EaD) na Próxima Década” acontecem na tarde do dia 22, no auditório do Centro de Pesquisa em Educação e Desenvolvimento Regional (CPEDR) do Campus I da Uneb, em Salvador.

Uma das pautas da programação, que continua no dia 23, no Centro de Conferência do Hotel Sol Plaza, no bairro Costa Azul (Praia de Armação), é a organização do VII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud), que será realizado de 2 a 4 de novembro, em Cuiabá.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]