Troféu Oscar Folia premia destaques e Camarotes retirados até 2 de maio

Uma comissão formada por 15 jurados, entre jornalistas e formadores de opinião, indicou os concorrentes de cada categoria. São 25 categorias, entre elas estão as de Melhor Cantor e de Banda Revelação, que possuem de dois a quatro indicados.

Segundo o editor da publicação, Girlânio Guirra, este ano o evento tem uma categoria nova. “Nesta edição do prêmio, criamos a categoria Melhor Transmissão de Rádio, como uma forma de valorizar o trabalho das emissoras que estiveram cobrindo a folia”, diz.

O público poderá escolher os destaques da Micareta 2010 votando através do site www.trofeuoscarfolia.com.br. A votação será encerrada no dia 18 de maio. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada em 25 de maio, às 19h30, no Centro de Cultura Amélio Amorim.

Camarotes retirados

A empresa M4 tem até o dia 2 de maio para desmontar e retirar todos os camarotes instalados na avenida Presidente Dutra, no Circuito Maneca Ferreira, da Micareta. A partir daí, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, conforme contrato, aplicará multa diária em espécie.

A informação foi prestada pelo chefe da Divisão de Festejos Populares da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, Romero Nery, durante inspeção dos trabalhos de desmontagem feita na manhã deste domingo (25), acompanhando o prefeito Tarcízio Pimenta.

Uma equipe composta por 40 homens está executando o serviço com o objetivo de cumprir o acordo. Neste domingo, parte do trabalho estava concentrado na desmontagem do camarote da Estação Secom Mídia, instalado no canteiro central da avenida. “Eles (os operários) garantem desmontá-lo ainda hoje (domingo), relatava Romero Nery ao prefeito Tarcízio Pimenta.

Ainda resta a desmontagem dos camarotes localizados nos dois lados no trecho compreendido entre a sinaleira da avenida Maria Quitéria até a região do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

Anteriormente foram retirados os 300 sanitários químicos, a Casa da Prefeitura, os pórticos localizados na concentração e dispersão do circuito da folia e os portões e “barreiras” de ferro nas ruas transversais, desobstruindo o trânsito.

Os palcos nos bairros Rua Nova, Tomba e Kalilândia, também espaços para a festa, já foram desmontados.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]