Travesti assassina homem a facadas e é preso em flagrante

O travesti Geilson Freitas de Oliveira, conhecido como Gegéu (23 anos), residente no bairro do CASEB foi preso em flgrante, na madrugada de quarta-feira, na Avenida Presidente Dutra, por ter matado a facadas um homem, a vítima permanece sem identificação até o presente momento. O assassino foi detido e conduzido para a carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira.

A vítima trajava bermuda vermelha e tênis branco. Segundo o acusado a motivação do crime foi pelo fato do homem ter roubado o celular de uma amiga dele. O ferimento com um golpe de faca aconteceu durante uma luta corporal entre os dois. Gegeu alega que cometeu o crime em legítima defesa. Geilson Freitas será ouvido pelo delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]