TOPA e qualificação de jovens impresionam empresários no Lide

TOPA e qualificação de jovens impresionam empresários no Lide.

TOPA e qualificação de jovens impresionam empresários no Lide.

As parcerias entre governos e setor produtivo foi um dos grandes temas tratados nesta quinta-feira (22/04/2010) durante o 9º Fórum de Líderes Empresariais – Lide, que ocorre no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, no sul da Bahia. Esse foi o tema da fala de Viviane Senna, presidenta da Fundação Ayrton Senna, que desenvolve uma série de atividades sociais.

O governador Jaques Wagner falou sobre programas geridos pelo Governo da Bahia que auxiliam a inserção de milhares de pessoas no mercado de trabalho. Os empresários ficaram especialmente impressionados com o alcance do Todos Pela Alfabetização (Topa) – que já alfabetizou cerca de 500 mil adultos – e o Programa de Qualificação de Jovens, beneficiando a 100 mil jovens de todo o estado.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]