SIGA recebe dados só até terça-feira

O TCM informa que o Sistema Integrado de Gestão e Auditoria – SIGA ficará aberto para remessa de dados, relativos aos meses de janeiro e fevereiro de 2010, somente até a próxima terça-feira (20/04/2010).

O Sistema Integrado de Gestão e Auditoria se destina a receber os dados e informações referentes à gestão municipal objeto do exercício das atividades fiscalizatória e auditorial da competência constitucional do TCM.
A partir deste ano, todos os outros sistemas informatizados do Tribunal (SAPPE, SICOB, SIP e SIES) foram incorporados pelo SIGAe o prazo para o envio de dados, relativos somente ao mês de janeiro, foi prorrogado até o dia 31 de março, conforme aResolução 1285/10.

Portanto, as informações deverão ser fornecidas apenas por meio do SIGA, que repassará os dados para os demais sistemas.
Qualquer dúvida, favor contatar o suporte do SIGA, pelo e-mail [email protected]

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]