Sete mortes e um auto de resistência foram registrados em mais um final de semana sangrento em Feira de Santana

A rotina da violência nos finais de semanas em Feira de Santana segue a sua marcha macabra. Sete homicídios e um auto de resistência é o saldo desta semana. Deste circo dos horrores, cinco pessoas foram assassinadas somente na sexta-feira (23/04/2010): Fagner Ferreira de Almeida, o “Nego”,  26 anos; Almiro Vitório dos Santos, 35 anos; Nilson de Oliveira Araújo, 21 anos; e um cidadão identificado como Júnior foram assassinados a tiros e Erivaldo dos Santos, 29 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade depois de ser atingido por vários golpes de faca.

No Sábado (24) foi morto a tiros o flanelinha Jadson Silva Nunes que tinha 21 anos. Ele era guardador de carros na Feirinha da Estação Nova.  Jadson foi assassinado por dois homens de moto. O carona desceu do veículo e ao encontrar Jadson Silva e disparou vários tiros  contra a cabeça da vítima. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Por volta das 21h:00 de  ontem (25)  o adolescente de 17 anos, Wilson Santos Nacimento foi executado com vários tiros que   atingiram o tórax e a cabeça da vítima. O crime aconteceu na  Praça Monsenhor Renato Galvão . O jovem residia na Rua Ipirá,  58, Bairro Tanque da Nação. Segundo informações o garoto era usuário de crack  desde os 15 anos e já  tinha sido várias passagens na polícia pela prática de pequenos furtos na cidade. Ele era malabarista nos semáforos  onde conseguia dinheiro para  sustentar o vicio.
Outro jovem  ainda não identificado morreu em troca de tiros com a polícia na tarde de domingo. Na registro da guia de levantamento cadavérico consta que ele estava em posse de um revólver calibre 32 e teria reagido a abordagem feita pela polícia militar disparando contra os mesmos. Houve reação da polícia e no confronto o jovem foi atingido e não resistiu aos ferimentos. A abordagem dos políciais aconteceu na Rua Desembargador Felinto Bastos, nas imediações do  prédio da Embas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]