SESC lança edição do Dia do Desafio 2010 em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O SESC, em parceria com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana a TAFISA – Trim & Fitness International Sport for All Association, a UNESCO, a ISCA, e a FEPADET – Federacion Panamericana de Esporte para Todos, convida toda a população de Feira de Santana para participar do Dia Mundial do Desafio 2010, a realizar-se no dia 26 de maio do corrente ano.

Nesse dia pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes, em torno da idéia de praticar pelo menos 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física ou esportiva, como dançar, jogar, brincar, correr, caminhar, nadar, escalar, pedalar e tantas outras atividades do nosso cotidiano, sem estipular restrições quanto às modalidades escolhidas ou aos locais, pode ser em casa, no trabalho, na escola, na igreja, em qualquer lugar.

Salientamos a importância de logo após fazer a atividade entrar em contato com a central de recepção de dados que contabilizará a sua atividade. Em Feira você poderá informar a sua atividade pelos telefones 75 3622-1550 e 3221-5079, que também são os telefones para informações gerais sobre o evento e cadastro antecipado das instituições, além de disponibilizarmos o e-mail: feira@sesc-ba.com.br e o site http://www.sescsp.org.br/diadodesafio, para melhor conhecer o evento e tirar as suas dúvidas.

A competição é apenas estímulo à participação! Os “vencedores” são os cidadãos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

Participando pela sexta vez desse evento mundial, sendo Pentacampeã, Convidamos toda a população de Feira de Santana, para que, na última quarta-feira de maio, dia 26, possa dedicar 15 minutos consecutivos à prática da atividade física em benefício da saúde, esperando que esta mobilização se caracterize como o ponto de partida para a adoção permanente de um estilo de vida mais saudável.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141287 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário