Salvador sediará 1º Encontro das Cidades-Sede da Copa 2014

Na próxima terça-feira (13/04/2010) será realizada, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, das 8h às 18h, a 1ª reunião com representantes (Estados e Municípios) das cidades-sede brasileiras para a Copa de Futebol de 2014.

O evento, proposto pela Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa do Estado da Bahia (Secopa) e acordada com as demais cidades-sede, tem o objetivo de promover a troca de experiências nas ações preparatórias para a Copa.
O governador Jaques Wagner e o prefeito de Salvador, João Henrique, farão a abertura da reunião executiva.

Participarão do evento, prefeitos, secretários de Estados e demais representantes das cidades que sediarão o Mundial, além dos membros do Comitê Gestor da Copa na Bahia. Durante o encontro serão apresentados os relatos de cada cidade sobre estádios, modelos de financiamento, mobilidade urbana, turismo e marketing, a Casa Brasil, a participação no Mundial da África do Sul 2010, a articulação para a criação do Fórum das Cidades-Sede e a elaboração de um calendário de eventos.

Após a reunião, a imprensa terá acesso ao resultado das discussões e poderá entrevistar os participantes durante coletiva prevista para às 17h, quando também será apresentado o Portal Secopa-BA.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]