PT lança Marta e Mercadante como pré-candidatos em São Paulo

O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou hoje (24/04/2010) os nomes de seus pré-candidatos ao governo de São Paulo e ao Senado pelo estado. O senador Aloizio Mercadante disputará o governo paulista nas próximas eleições e a ex-ministra Marta Suplicy, uma vaga no Congresso.

O lançamento das pré-candidaturas foi feito em ato político realizado na cidade de São Paulo. Delegados do PT reunidos no evento aprovaram os nomes de Mercadante e Marta por aclamação.

Deputados federais, estaduais e vereadores do PT e de outros nove partidos compareceram ao evento para apoiar as pré-candidaturas. A pré-candidata do PT à Presidência da República, a ex-ministra Dilma Rousseff, também esteve presente.

As pré-candidaturas de Marta e Mercadante serão submetidas, em junho, à aprovação na convenção estadual do PT. Só então, ambos serão oficialmente candidatos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]