Projeto Conversas Plugadas recebe Christina Trevisan

O Teatro Castro Alves (TCA) realiza na próxima sexta-feira (23/04/2010) mais uma edição do projeto Conversas Plugadas, que reúne profissionais de destaque no cenário artístico nacional e internacional para uma troca de experiências com o corpo técnico do TCA e com o público em geral.

Nesta edição, a convidada será Christina Trevisan, que possui um extenso currículo nas artes cênicas, atuando como diretora, cenógrafa, figurinista, atriz e professora. De passagem por Salvador com seu mais novo espetáculo, Avenida Q, em cartaz no TCA de 22 a 25 deste mês, ela recebe o público na sala principal do teatro, na sexta-feira, às 18h30, para um bate-papo com o tema Trabalho do Encenador em Diferentes Gêneros Teatrais. A entrada é gratuita.

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]