Programas privilegiam a Sétima Arte gratuitamente no MAM

O projeto CineMAM segue a sua mostra de documentários pela série VideoBrasil Coleção de Autores até 29 de abril de 2010, das terças às quintas-feiras, das 14h às 16h, na Saladearte Cinema do MAM. O destaque vai para “Rafael França: Obra como testamento” de Alex Gabassi e Marcos Del Fiol, “Certas Dúvidas de Willian Kentridge”, também de Gabassi e “ Coco Fusco: I like girls in uniform”, de Wagner Morales. Este último autor é a atração do projeto Cinema de Artista, também realizado de terça à quinta-feira, das 16h às 18h.

O CineMAM surgiu em outubro de 2009 como um projeto permanente que tem como objetivo a formação de plateia, além de apresentar o vasto universo da produção contemporânea cinematográfica e de vídeo do Brasil e do mundo. Já o Cinema de Artista foi lançado em novembro de 2008, como uma iniciativa do MAM-BA que permitisse a apreciação do trabalho autoral, criativo, contemporâneo e de qualidade de artistas brasileiros que transitam entre as diversas linguagens do vídeo e do cinema.

Programação (terça a quinta-feira)

CineMAM

Até 29 de Abril, das 14h às 16h

Coco Fusco: I Like Girls in Uniform
Wagner Morales | 2006 | 00:48:31

Rafael França: Obra como Testamento
Alex Gabassi e Marco Del Fiol | 2001 | 00:25:23

Certas Dúvidas de William Kentridge
Alex Gabassi | 2000 | 00:51:18

Cinema de Artista (Wagner Morales)
Até 29 DE ABRIL

PROGRAMA 01
16h às 17h20

Mamãe, papai eu sou…
Seven Graces or a Boy
Não Há Ninguém Aqui #1
Não Há Ninguém Aqui #2
Boas Maneiras
Wild Life
Cha Cha Cha
Filme de Guerra
Ficção Científica

PROGRAMA 02
17h30 às 18h

*CENSURA 18 ANOS

Uma noite no escritório

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]