Programação cultural | Conversas Plugadas recebe Christina Trevisan

O Teatro Castro Alves (TCA) realiza no dia 23 de abril de 2010 mais uma edição do projeto Conversas Plugadas, que reúne profissionais de destaque no cenário artístico nacional e internacional para uma troca de experiências com o corpo técnico do TCA e com o público em geral.

Nesta edição, a convidada será Christina Trevisan, que possui um extenso currículo nas artes cênicas, atuando como diretora, cenógrafa, figurinista, atriz e professora. De passagem por Salvador com seu mais novo espetáculo, “Avenida Q”, em cartaz no TCA de 22 a 25 de abril, ela recebe o público na Sala Principal do teatro, na sexta-feira, às 18h30, para um bate-papo com o tema: Trabalho do encenador em diferentes gêneros teatrais. A entrada é gratuita.

Formada em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Santa Maria (RS), Christina é Mestre em Artes Cênicas pela UNESP. Depois de trabalhar em vários espetáculos como atriz no Rio Grande do Sul, mudou-se para São Paulo no início da década de 1980, onde passou a trabalhar como assistente de direção, partindo para as outras áreas ao longo da carreira.

Entre seus mais recentes trabalhos estão “A canção de Assis” e “O violino mágico” de Júlio Fischer, “Sentimental demais” de Lúcio Esper, “Perigo! Corações em obras” de Jorge Julião, e as adaptações para teatro de “Tieta do Agreste”, de Jorge Amado, e “Grease”, de Jim Jacobs e Warren Casey, além do atual espetáculo musical “Avenida Q”, sucesso da Broadway, que mistura atores e bonecos manipulados em um comédia politicamente incorreta.

Saiba mais sobre “Avenida Q”

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]