Prefeitura de Feira de Santana seleciona 50 funcionários para fazer curso de Pós-Graduação Loto Sensu

A Prefeitura de Feira de Santana está selecionando 50 funcionários da Secretaria de Saúde para a oferta gratuita de curso de pós-graduação lato sensu visando a preparação de gestores para o SUS. A previsão é de que o curso tenha início já na segunda quinzena de maio.

Através de um diagnóstico de demanda, a Prefeitura identificou 97 candidatos da área de saúde interessados em ocupar as vagas para o curso de pós-graduação. O critério para seleção será através da análise de currículo dos profissionais, dentre médicos, enfermeiros e administradores da área de saúde. O prazo é para apresentação dos currículos dentro de 48 horas.

O prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a importância da promoção do curso visando a qualificação dos profissionais dos quadros do Município. “São profissionais que a gente precisa sempre estar qualificando para o melhor atendimento possível à população na área pública”, frisou.

A programação para a oferta do curso foi definida durante reunião do prefeito Tarcízio Pimenta com dirigentes do Instituto Geraldo Leite, dentre eles o presidente Geraldo Leite e também as professoras Anaci Paim e Maria Cristina Menezes.

O curso terá carga horária de 420 horas, distribuídas em 15 meses. Possui chancela universitária com nível de pós-graduação e prepara os profissionais da área de saúde da rede municipal para a elaboração de projetos visando a captação de recursos do SUS.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]