Prefeito e secretários continuam atendendo comunidade feirense

A próxima audiência pública realizada pelo Governo Municipal acontece na segunda-feira (3 de maio de 2010) no bairro Baraúnas, voltando a normatizar a programação de audiências a cada primeira segunda-feira do mês.

A audiência será no Centro de Educação Dom Silvério Albuquerque, na rua da Liberdade, sem número. No momento, a comunidade vai poder apresentar a suas reivindicações da comunidade para que o Governo determine ações para o beneficio dos moradores.

A última ocorreu no bairro Rua Nova, dia 26 deste mês, adiada por conta dos preparativos para a Micareta. No dia, mais de 500 pessoas do bairro e outras localidades de Feira de Santana foram atendidas pelo prefeito Tarcízio Pimenta e secretários municipais.

A audiência pública nas Baraúnas será a terceira em bairros da cidade e vai seguir os mesmos moldes das audiências realizadas na zona rural em 2009, quando a administração municipal foi relocada para os oito distritos feirenses.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]