PPS na Bahia fragiliza palanque de Serra

A executiva estadual do PPS, já afirmou que dará apoio a candidatura do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e, com isso, irá fortalecer o segundo palanque de Dilma Rousseff no maior estado do Norte-Nordeste e o 4° do Brasil. Depois que o PMDB ofereceu para Miguel Kertzman (Executiva Estadual) a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador em troca do apoio a Geddel, o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, ficou desmoralizado, pois George Gurgel, presidente na Bahia já afirmou que “O presidente nacional do partido é maior e vacinado, pode dizer o que quiser.

Mas quem fala pela executiva estadual é o presidente na Bahia”. Do outro lado, contrário ao apoio do PPS a Geddel, se encontra o ex-vereador Virgílio Pacheco, que preside a legenda em Salvador. Porém, Pacheco quer levar o PPS para apoiar Bassuma (PV)… OU SEJA, a grande briga do PPS na Bahia é se vai subir no palanque de Dilma ou Marina, e o Bloco Democratico Reformista, formado pelo PPS – PSDB – DEM, que nacionalmente é defendido por Roberto Freire, foi enterrado na Bahia!

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]