Plínio Carneiro Filho toma posse como conselheiro do TCM-BA

Em sessão especial convocada pelo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Francisco Netto, tomou posse nesta manhã (22/04/2010) no cargo de conselheiro o analista de controle externo Plínio Carneiro da Silva Filho, aprovado por unanimidade na Comissão de Constituição e Justiça e indicado pela Assembleia Legislativa por ampla maioria dos deputados.

O conselheiro Francisco Netto, que também preside a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (ABRACOM), destacou que a investidura de Plínio Carneiro Filho, funcionário concursado do Tribunal há mais de 20 anos, “deve servir de exemplo promissor para os poderes Executivo e Legislativo de outros estados e para aqueles colegas que, com o seu trabalho, contribuem para elevar o bom conceito do TCM no cumprimento do dever constitucional de bem zelar pela correta aplicação dos recursos públicos municipais”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]