Plano emergencial da prefeitura dá início a operação tapa-buracos promovendo a recuperação de ruas e avenidas de Feira

Plano emergencial da prefeitura dá início a operação tapa-buracos promovendo a recuperação de ruas e avenidas de Feira.

Plano emergencial da prefeitura dá início a operação tapa-buracos promovendo a recuperação de ruas e avenidas de Feira.

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, coloca em prática, desde a semana passada, um plano de ação emergencial denominado “tapa-buracos”, atingindo especialmente as principais avenidas e ruas, além dos chamados corredores de tráfego, ou seja, trechos utilizados pelos ônibus coletivos urbanos da cidade.

A iniciativa visa recuperar os danos causados pela intensa chuva sobre a malha viária do município. De acordo com o secretário José Pinheiro, varias vias já foram beneficiadas com o serviço, a exemplo de um trecho da rua Papa João XXIII, no Tomba, onde os operários substituíram seis manilhas estouradas com a força das águas. Segundo José Pinheiro,agora, a recuperação da pavimentação está sendo concentrada na avenida João Durval Carneiro, na área do bairro Estação Nova.

“O trabalho está sendo executado a todo vapor visando aproveitar o período de estiagem, já que agora a chuva vem dando uma trégua”, disse o secretário, solicitando a população que faça reclamações e queixas sobre locais onde estejam esburacados. “Com certeza, enviaremos equipes de funcionários para recuperar as avenidas e ruas danificadas pelas chuvas”.

Na manhã desta terça-feira (20/04/2010), José Pinheiro esteve reunido com integrantes de uma força tarefa, formada por técnicos das secretarias de Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Social e Prevenção à Violência e Direitos Humanos, para tratar também dos casos das casas atingidas pelas chuvas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]