Pesquisa Sensus apresenta empate técnico entre Dilma e Serra

O instituto Sensus divulgou agora à tarde a pesquisa encomendada pelo Sindicato Trabalhadores da Construção Pesada e Afins do Estado de São Paulo sobre a eleição presidencial. Segundo o Sensus, o quadro é de empate entre os dois principais candidatos, José Serra (PSDB) tem 32,7% e Dilma Rousseff (PT), 32,3%. Ciro Gomes (PSB) aparece em terceiro com 10,1% e Marina Silva (PV), 8,1%. Brancos e nulos: 7,7%. Não sabe: 9,1%. No cenário sem Ciro Gomes, Serra é o maior beneficiado, indo a 36,8%. Dilma fica com 34,0%; Marina: 10,6%. Brancos e nulos: 9,1%. Não sabe ou não respondeu: 9,5%.

O cenário de segundo turno também mostra um empate dentro da margem de erro. Serra tem 41,7% e Dilma, 39,7%. Brancos e Nulos: 10,1%. Não sabe e não respondeu: 8,5%. A margem de erro da pesquisa é de 2,2%. Foram 2 mil entrevistas feitas entre 5 e 9 de abril em 136 municípios de 24 Estados. Com informações do blog do Noblat.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]