Noite de Cordel e Cantoria em Feira de Santana

Poetas, contadores de causos, folheteiros, cordelistas e violeiros de Feira de Santana e de outras cidades da Bahia reúnem-se em noite de cordel e cantoria, na próxima quarta-feira (28/04/2010), a partir das 19h, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

O evento, em segunda edição, faz parte do projeto Lua Cheia Literatura de Cordel, uma realização da Uefs/Cuca. O objetivo é apoiar e incentivar a cultura popular e de raiz que se faz na cidade e região.

“Quem visitar o Cuca nessa noite terá também a oportunidade de adquirir folhetos, discos, CDs, DVDs, xilogravuras e outros materiais da produção dos artistas”, afirmou Franklin Maxado, poeta, cordelista, xilógrafo e um dos participantes do evento. Ele aproveita para lançar um folheto sobre a Copa do Mundo.

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]