Nesta quinta- feira acontece o reinício das aulas da rede municipal de Feira de Santana

As aulas na rede municipal de ensino de Feira de Santana terão reinício nesta quinta-feira (22/04/2010), conforme calendário estabelecido pela Secretaria de Educação. Em virtude da Micareta e do feriado de Tiradentes (21 de abril), as aulas foram suspensas nesse período.

A Secretaria Municipal de Educação já montou um esquema de reposição de aulas, levando em consideração a suspensão das atividades escolares nesse período. Essas aulas deverão ser repostas aos sábados.

O secretário de Educação, José Raimundo Pereira de Azevedo, assegura que os alunos não serão prejudicados, pois essa paralisação já estava prevista no calendário escolar. “O ano letivo é composto por 200 dias/aula. O nosso calendário será cumprido”, afirma.

A rede municipal de ensino conta com 216 escolas. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Educação, estão matriculados na rede mais de 54 mil alunos.

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]