Morre ex-administrador do distrito de Maria Quitéria João Felipe da Silva

Morreu na madrugada desta quinta-feira (22/04/2010), o ex-administrador do distrito de Maria Quitéria (Feira de Santana), João Felipe da Silva. Ele tinha 69 anos e faleceu vítima de um infarto fulminante.

João Felipe atuou como administrador do distrito de Maria Quitéria durante oito anos, na gestão do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Atualmente, ele atuava com agente distrital.

O corpo de João Felipe da Silva está sendo velado em casa, na localidade de Pé-de-Serra, em Maria Quitéria. Ele será sepultado nesta sexta-feira (23), na sede do próprio distrito.

João Felipe da Silva deixou mulher, Creusa Barbosa da Silva, cinco filhos e cinco netos. O Governo Municipal lamenta a sua morte e presta solidariedade a família enlutada.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]