Ministro da Integração Nacional recebe em Brasília o prefeito Tarcízio Pimenta, durante a audiência foram apresentadas reivindicações

Ministro da Integração Nacional recebe em Brasília o prefeito Tarcízio Pimenta, durante a audiência foram apresentadas reivindicações.

Ministro da Integração Nacional recebe em Brasília o prefeito Tarcízio Pimenta, durante a audiência foram apresentadas reivindicações.

O prefeito Tarcízio Pimenta foi recebido em audiência na manhã desta terça-feira (13/04/2010) pelo Ministro da Integração Nacional, João Santana. O encontro ocorreu no próprio Ministério, em Brasília. Participaram da reunião os secretários municipais, Carlos Brito (Planejamento), e Mizael Freitas (Prevenção a Violência), Carlos Geilson (suplente de deputado), e o deputado federal Colbert Filho. O ministro esteve acompanhado de assessores.

Durante o encontro, o prefeito Tarcízio Pimenta entregou ao ministro relatório da Defesa Civil, com farta documentação fotográfica e de imagem, além de projetos voltados para obras de saneamento pluvial para Feira de Santana.

Além do Ministério da Integração Nacional, o prefeito também visitou o Ministério dos Transportes. Ainda foi entregue uma carta ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, com o pedido de novas unidades do programa “Minha Casa, Minha Vida”, destinado para as pessoas que habitam em áreas consideradas de risco.

No último sábado (09), o Ministro da Integração Nacional, João Santana, esteve em Feira de Santana visitando as áreas atingidas pelas chuvas. Ele também visitou as famílias abrigadas e conheceu o suporte ofericido pela Prefeitura às famílias desabrigadas.

De acordo com relatório da Defesa Civial, a chuva causou dando em 29 bairros de Feira de Santana, provocando um prejuízo de R$ 15 milhões.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]