Micareta de Feira 2010 | Daniela e Margareth no circuito e 16 atrações no Tomba e Rua Nova

Micareta de Feira 2010.

Micareta de Feira 2010.

40 atrações desfilam neste sábado na avenida

A terceira noite oficial da Micareta 2010, neste sábado (17/04/2010), terá 40 atrações no Circuito Maneca Ferreira. Algumas das principais são as cantoras Daniela Mercury e Margareth Menezes, ambas contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana, para animar o folião pipoca.

Além das duas artistas, a festa vai contar com 20 blocos tradicionais, a exemplo do Bacalhau na Vara com Dilma Ferreira, Zerinho com Rapazolla, Lá Vem Elas puxado pelo grupo Oz Bambaz, Coco Bambu com Asa de Águia, Bafo de Baco com Timbalada e Auê, animado pelo Parangolé.

O primeiro bloco a desfilar no circuito é o Bacalhau na Vara, logo no início da tarde. Depois disso, não faltarão atrações no Circuito Maneca Feirreira, espaços Quilombola e Charles Albert e bairros Rua Nova e Tomba.

Na sexta-feira (16) a folia ficou por conta de 24 atrações. As principais contratadas pela Prefeitura foram Neguinho da Beija Flor, Negra Cor e Motumbá, que trouxe a rainha, Rei Momo e princesas no trio.

16 atrações no Tomba e Rua Nova. As apresentações começam sempre às 20 horas

Os espaços alternativos da Micareta 2010 no Tomba e Rua Nova vão animar aqueles foliões que preferirem ficar no seu próprio bairro, nas noites de sábado (17) e domingo (18). Ao todo, serão 16 atrações, contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, sendo quatro por noite em cada bairro.

As apresentações começam às 20 horas. No Tomba, sábado, a primeira atração fica por conta do grupo Viola Samba, seguido, a partir das 22 horas, da banda Balada 7. A partir de meia-noite, será a vez de Pagodart e, às 2 horas da madrugada, Swing Virado. Por sua vez, na Rua Nova, tem Oz Frajolas, seguido de Xamegart, a partir das 22 horas. À meia-noite, apresenta-se To de Boa e, a partir das 2 da madrugada, Kama Kebrada.

No domingo, Os Karas começa animando o folião no Tomba. Às 22 horas, Batifum agita até à meia-noite, quando passa a bola para Osvaldo silva. Já Baya e Banda faz o encerramento já na madrugada de segunda-feira. Na Rua Nova, A Pegada abre a grade de shows no domingo, seguido de Zona 7, a partir das 22 horas. Sine Calmon se apresenta a partir de meia-noite e, por, às 2 da madrugada de segunda-feira, Sambabem.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]