Marinha abre concurso para o ingresso no Corpo de Saúde

Entre os dias 27 de abril e 17 de maio de 2010, estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o ingresso no Corpo de Saúde da Marinha (PS-CSM-2010). Serão disponibilizados 91 vagas, distribuídas entre Medicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia (Análises Clínicas), Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. Podem participar candidatos de ambos os sexos, com menos de 35 anos.

As vagas disponíveis para o Quadro de Médicos e para o Quadro de Cirurgiões-Dentistas são para diversas especialidades; e no Quadro de Apoio a Saúde existem vagas para Enfermagem, Farmácia (Análises Clínicas), Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.

Após o curso, os Oficiais serão designados para servir as Organizações Militares da Marinha, situadas em qualquer Unidade da Federação, de acordo com as suas qualificações e atendendo à conveniência do serviço. Dentre as vagas previstas, algumas destinam-se exclusivamente a candidatos do sexo masculino. Para o Quadro de Médicos (Md) são 66 vagas, Quadro de Cirurgiões-Dentistas (CD) 13 vagas e Quadro de Apoio a Saúde (S), 12 vagas.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h de 27 de abril até as 16h30 de 17 de maio, nos sites www.ensino.mar.mil.br, no link ‘Concursos’ ou no Serviço de Recrutamento Distrital (SRD) do Comando do 2º Distrito Naval. A taxa é de R$ 62,00.

Maiores informações podem ser obtidas através do site www.ensino.mar.mil.br ou no seguinte endereço: Comando do 2º Distrito Naval – Serviço de Recrutamento Distrital – Av. das Naus, S/Nº – Comércio, Salvador/Ba – Cep: 40.015-270. Tel: (071) 3507-3825 (Setor de Concursos).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]