Lutador de jiu-jitsu da Bahia é campeão Panamericano 2010

O esportista baiano Evandro Nascimento se consagrou, neste último domingo, dia 11 de abril de 2010, campeão Panamericano de Jiu-Jitsu 2010. O atleta, que tem patrocínio da incorporadora Syene Empreendimentos, disputou a categoria peso leve sênior em evento realizado na cidade de Irvine, Califórnia, nos Estados Unidos.

“Foram duas lutas até chegar à final e mais duas finalizações. Seguimos colecionado vitórias e medalhas numa parceria de sucesso. Só tenho a agradecer ao meu patrocinador que investe no marketing esportivo e social e acredita no potencial de um colaborador”, agradeceu Evandro, que também é corretor de imóveis da incorporadora.

Evandro Nascimento integra a equipe da escola GB-BA (Gracie Barra Bahia). Em 2009, conseguiu a medalha de ouro na categoria “peso” e medalha de bronze no “absoluto” [sem limite de peso], no campeonato Panamericano de Jiu-Jitsu e ficou em segundo lugar no Campeonato Europeu, em Portugal. No final de 2008, o esportista conquistou medalha de ouro no peso, disputando o campeonato internacional Open Rio de Jiu-Jitsu. Ele tem ainda no currículo o título de campeão brasileiro pela CBJJ [Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu].

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]