Líder da oposição desmente Jorge Solla

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Heraldo Rocha (DEM), disse nesta segunda (26/09/2015) que não há qualquer surpresa nas declarações do secretário de Saúde, Jorge Solla, publicadas pelo Jornal A Tarde. “Surpresa seria se ele falasse a verdade pelo menos uma vez na vida, mas isso não é da natureza do secretário.

Mais uma vez, Solla mentiu ao dizer que nos últimos 20 anos não foram feitos investimentos na rede hospitalar da RMS. E as maternidades de Cajazeiras e Pau Miúdo? E o Hospital Eládio Lasserre? E a ampliação do Hospital Roberto Santos? Não creio que Jorge Solla desconheça essas unidades e obras, ele apenas é adepto da teoria de Goebbels (ministro da propaganda de Hitler) e acredita que uma mentira repetida à exaustão pode virar verdade”, declarou o parlamentar.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]