Leilões devem gerar bons negócios na ExpoBahia 2010

A realização de seis leilões na programação de negócios da ExpoBahia, feira que acontece entre os dias 14 e 18 de abril de 2010 no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, deve atrair empresários do campo interessados em aumentar seus criatórios.

Entre os leilões previstos estão os das raças Nelore, Gir, Mangalarga Marchador, gado de corte, caprinos e ovinos. A previsão dos organizadores é que a oitava edição da feira tenha um crescimento de 20% em negócios superando os mais de R$6 milhões.

Segundo Matheus Braga, que preside a Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador da Bahia (ACCMMB), a feira contará com mais de 4 mil animais e cerca de 300 expositores, representando todo o estado da Bahia.

Além de cursos e palestras que ajudam os criadores a fomentar seus rebanhos com novas técnicas para o crescimento, desenvolvimento e produtividade de cada raça, a feira também disponibilizará linhas de créditos com taxas de juros baixos para aqueles que pretendem adquirir máquinas, propriedades, produtos agrícolas e compra de animais, entre outros. Programação atualizada acesse http://www.euvounaexpobahia.com.br

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário