José Serra retorna à Bahia e ACM Neto o acompanha à Feira de Santana

José Serra em Feira de Santana

O pré-candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB-DEM-PPS), estará de volta à Bahia, na próxima segunda-feira (26/04/2010). Dessa vez, Serra vai ao interior. Alagoinhas e Feira de Santana são as cidades programadas nesta segunda visita do presidenciável tucano em menos de 15 dias ao estado, numa demonstração de atenção especial ao quarto colégio eleitoral do País neste período de pré-campanha.

Acompanhado dos presidentes estaduais do Democratas, Paulo Souto, e do PSDB, Antonio Imbassahy, José Serra desembarca primeiro em Alagoinhas. A previsão de chegada é às 13h30min. Na cidade, será recebido pelo prefeito Paulo Cesar Simões (PSDB) e, depois, participa de encontro com lideranças empresariais e políticas na Associação Comercial, onde também concederá entrevista coletiva à imprensa.

Por volta das 16h30min., Serra deverá chegar a Feira de Santana. No roteiro do presidenciável tucano, estão previstos encontros com lideranças religiosas e visita ao Mercado das Artes. Depois, Serra participa do lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito José Ronaldo (DEM) ao Senado Federal pelo Democratas, a ser realizado na Casa de Eventos Spazio. Na oportunidade, também será concedida entrevista à imprensa.

ACM Neto acompanha visita de Serra a Feira e Alagoinhas

O deputado ACM Neto (DEM) vai acompanhar a visita do pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, a Feira de Santana e Alagoinhas, na próxima segunda-feira, dia 26. Será a segunda passagem de Serra pela Bahia em pouco mais de uma semana – na última quarta-feira, ele esteve em Salvador, quando visitou as Obras Sociais de Irmã Dulce (Osid) e o Mercado Modelo.
O primeiro compromisso de Serra na segunda é em Alagoinhas.

Segundo a assessoria do PSDB, o tucano deve chegar à cidade por volta das 13h30, acompanhado da comitiva tucana, do DEM e do PTN, partidos que integram a oposição no estado. Também estarão na comitiva o ex-governador Paulo Souto (DEM), o presidente do PSDB baiano, Antonio Imbassahy, além de deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças.

De Alagoihas, a comitiva segue de carro para Feira de Santana. A chegada na Arquidiocese de Feira está prevista para às 16h. Será o primeiro compromisso de Serra na cidade, cujo prefeito é o democrata Tarcízio Pimenta. Serra visitará ainda o Mercado das Artes e, no final da tarde, de um evento político no Cerimonial Spazio, com a presença do ex-prefeito de Feira, José Ronaldo de Carvalho.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]