José Serra desembarca em Alagoinhas

O pré-candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB-DEM-PPS), desembarcou às 14h05 em Alagoinhas. Na chegada, o ex-governador de São Paulo declarou que, durante essa passagem pela Bahia, espera aprender bastante, ouvindo ideias de um povo, representado na figura de Paulo Souto, que tem muito a contribuir para o desenvolvimento do País . “A Bahia tem um papel extraordinariamente importante na economia, política e cultura nacionais”, afirmou Serra.

Sobre o Bolsa-Família, garantiu fortalecer e ampliar o programa, transformando-o em um mecanismo mais aperfeiçoado para a promoção da melhoria da qualidade de vida das pessoas. Quando questionado sobre a desitência de Ciro Gomes (PSB-CE) à candidatura presidencial, Serra decidiu não se pronunciar, dizendo que “sapo de fora não chia”.

O presidenciável foi recepcionado pelos presidentes estaduais do Democratas, Paulo Souto, e do PSDB, Antonio Imbassahy, pelo prefeito Paulo César Simões (PSDB). e pelos deputados federais Fábio Souto, ACM Neto e José Carlos Aleluia. Na comitiva, que segue para a sede administrativa municipal, estão presentes ainda o ex-governador Nilo Coelho, o vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino, e o deputado estadual Paulo Azzi.

No momento em que a comitiva chegou na Praça da Bandeira, onde se situa a prefeitura, Paulo Souto foi saudado por uma mutidão. Muitos dos presentes pediam para tirar fotos ao lado do ex-governador.

Na prefeitura de Alagoinhas, José Serra se encontrou com lideranças políticas e seguiu numa caminhada até a Associação Comercial, onde se reuniu com diversas lideranças empresariais.

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]