Inscrições abertas para bolsa de jornalismo científico nos EUA

Jornalistas latino-americanos que cobrem ciência e meio ambiente têm até 14 de maio de 2010 para se inscrever no processo seletivo da bolsa Ealy, que financiará a participação na Oficina de Jornalismo Científico Jack F. Ealy, na Califórnia, nos Estados Unidos, de 12 a 16 de julho de 2010, informa a IJNet.

A oficina, organizada pelo Instituto das Américas, tratará das mudanças climáticas, seu impacto na América Latina e os desafios para cobrir o tema. A bolsa cobre gastos de passagem, transporte, hospedagem e alimentação. Podem se inscrever no processo seletivo jornalistas de qualquer país das Américas que trabalhem para meios de comunicação em espanhol e português, e que tenham ao menos três anos de experiência. É exigida fluência em espanhol.

Para mais informações, veja este anúncio do Instituto das Américas.

*Com informação do Centro Knight

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]