Homenagem póstuma a radialista feirense

Espaço Midia Secom leva nome de Marivaldo Bastos 

 O radialista Marivaldo Bastos recebe uma justa homenagem na Micareta 2010. O espaço Estação Secom Mídia leva o nome dele. A sugestão partiu do repórter fotográfico Reginaldo Pereira e foi aprovada pela Prefeitura de Feira de Santana.

Marivaldo Bastos se notabilizou como um dos grandes disque-jóqueis do Norte e Nordeste, vivendo o auge da carreira na década de 70, com o programa “Panorama Pop”, na Rádio Sociedade de Feira de Santana.

O secretário de Comunicação Social, Edson Borges, relembra que Bastos teve um trabalho marcante em Feira de Santana, quando apresentava um programa musical com disque jóquei.

“Além disso, ele era um excelente profissional. Portanto, merece essa homenagem da Secom”, disse o secretário.

Marivaldo Bastos garantiu uma enorme fatia do público de rockn roll em Feira de Santana, mas faleceu no mês de janeiro, vítima de infarto. Ela estava morando na cidade de Manga, divisa de Minas Gerais.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]