Governador Jaques Wagner visita em Iraquara pessoas que passaram por cirurgia de catarata

Entrou de vez nas rodas de conversas dos baianos com dificuldade de enxergar, a peregrinação esclarecedora do maior programa de assistência oftalmológica e gratuita em curso no Brasil, o Saúde em Movimento. Neste sábado (17/04/2010), às 9h, o governador Jaques Wagner viaja para Iraquara (a 469 km de Salvador) e acompanha o atendimento médico do Saúde em Movimento na cidade, instalado na Escola Municipal Zélia Coutinho, adaptada para receber milhares de pessoas de todas as partes da Chapada Diamantina.

Ao lado do prefeito Edimário Novais, o governador encerra o período de dez dias de atendimento do Saúde em Movimento (7 a 17 de abril) e anuncia que o município de Rui Barbosa será o próximo a receber o programa, a partir da próxima segunda-feira (19). O governador também autoriza a Companhia de Engenharia Ambiental da Bahia (Cerb) a iniciar as obras de implantação de sistema simplificado de abastecimento de água para atender as localidades de Alto do Cruz e Queimadas do Guedes. É um investimento de R$ 160 mil, beneficiando uma população de 238 pessoas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]