Foliões aprovam Micareta

Foliões pipoca também ficaram satisfeitos com promoção.

A Micareta 2010 caiu ao gosto dos foliões, durante os quatro dias oficiais da folia em Feira de Santana. Os resultados do evento, em todos os aspectos, foram aprovados por quem brincou no Circuito Maneca Ferreira, com destaques para organização, segurança e sobretudo organização, conjunto de detalhes que este ano fizeram a diferença.

Ainda com “gostinho de saudades” da festa, a comerciária Charlene Oliveira Silva destacou a qualidade das atrações, que motivaram a folia a cada instante no circuito da Micareta. “A organização esteve de parabéns. Além disso, este ano foi uma festa mais tranqüila, pois a segurança foi bem mais reforçada”, destacou.

Tanto no Circuito Maneca Ferreira, principal da Micareta, na avenida Presidente Dutra, quanto nos bairros, a qualidade da festa agradou a todos os foliões. “Aqui na Rua Nova a festa foi maravilhosa. Os resultados foram surpreendentes, pois enquanto muitos temiam a violência, foi tudo muito tranqüilo, parecendo até uma festa em família. E mostrou a valorização do nosso bairro”, destacou o músico percussionista Leandro de Jesus Reis.

O potencial econômico da Micareta também foi destacado pelos comerciantes que trabalharam durante o evento. Proprietário de um bar na praça Kalilândia, José Reginaldo Cordeiro observou que a festa no Espaço Charles Albert continua crescendo, mas sem perder a peculiaridade de espaço bastante tranqüilo. “As bandas foram muito boas e os horários das apresentações não deixou a praça sem animação em nenhum momento. Tudo isto é fruto de uma boa organização. Esta é a festa que sempre queremos”.

Para o comerciário Antônio Leandro de Moura Melo, “valeu a pena cada minuto” no circuito da folia. “Esta, sem dúvidas, foi a melhor festa dos últimos anos. A Micareta foi perfeita em todos os detalhes, organização, boas atrações, segurança e pontualidade nos shows. No domingo (18) as atrações passaram mais cedo, o que é muito bom para a gente, que está trabalhando nesta segunda-feira (19). Agora é esperar que no próximo ano a festa mantenha pelo menos este mesmo nível de organização”, considerou.

Os foliões pipoca também ficaram satisfeitos com a promoção da Micareta. “A Prefeitura colocou boas atrações para animar quem não saiu em blocos. Teve shows para animar o gosto de cada folião. Eu mesma só vim da festa depois que o último trio passou, porque a festa foi maravilhosa em todos os sentidos”, ressaltou a estudante Roseneide Santos Soares.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]