Feira de Santana: comércio aberto em horário diferenciado

Os estabelecimentos comerciais estão funcionando em horário especial desde quarta-feira (28/04/2010) devido à comemoração do Dia das Mães no segundo domingo de maio (9). A iniciativa é uma solicitação conjunta à Prefeitura de Feira de Santana do Sindicato do Comércio de Feira de Santana e Sindicato dos Empregados no Comércio.

Até esta sexta-feira (30), o expediente será mantido até às 19 horas, e no domingo (2 de maio), as lojas funcionam das 9 às 15 horas. De segunda-feira (3) à sexta-feira (7 ) o comércio também funciona até às 19 horas. O sábado (1º), pelo Dia do Trabalho é feriado.
Já no dia que antecede a data comemorativa, sábado (8), os consumidores podem fazer suas compras até às 17 horas.
O Decreto nº 7.992, de 28 de abril de 2010, foi publicado em jornal de edição local nesta quinta-feira (29) e não impede o pagamento de horas extraordinárias, bem como de qualquer outro adicional devido, consoante a legislação trabalhista ou acordo coletivo de trabalho.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]