FAPESB abre inscrições para o edital do Popciências 2010

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) abre inscrições para o edital Popciências 2010. O edital 011/2010, que foi lançado em 31 de março, tem como objetivo o apoio a financiamento de projetos de organização e execução de eventos científicos e/ou tecnológicos com foco na popularização da ciência e tecnologia, a serem realizados no estado.

Para concorrer, os projetos devem ter vínculo com o tema Ciência para o Desenvolvimento Sustentável, da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que será realizada de 18 a 24 de outubro deste ano.

De forma conjugada com a SNCT 2010, o Programa de Popularização da Ciência da Fapesb visa promover atividades de divulgação científica, além de estimular a difusão dos conhecimentos nas diversas áreas e o debate sobre estratégias de utilização dos recursos naturais.

As inscrições para o Popciências 2010 podem ser feitas por meio do site da Fapesb até 14 de maio, às 17h30. O resultado será divulgado em 31 de maio, no portal da Fapesb.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]