Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 23 de abril de 2010

Estilo em Feira

Com a presença de autoridades, aconteceu durante café da manhã, sexta feira de micareta, a inauguração  da agência do Banco do Brasill Estilo, sofisticado equipamento para atendimento diferenciado, com produtos e serviços personalidades. Como anfitrião preciso o seu gerente Denilton Pereira de Brito recebeu a todos os convivas com todo “savoire faire”.

Dia das mães 

Em homenagem ao Dia das Mães, no próximo dia 7 de maio de 2010, o  Centro de Medicina Reprodutiva – Cenafert, unidade de Feira de Santana, vai promover atendimento gratuito a mulheres que desejam ser mães e não conseguem engravidar. A iniciativa tem o objetivo de orientar as pacientes de  baixa renda que não conseguem engravidar e não têm acesso aos tratamentos na área de reprodução assistida. Segundo o ginecologista Joaquim Lopes, especialista em reprodução humana, “grande parte dos casos de infertilidade pode ser prevenida ou revertida com medidas simples”.  Nem todos os casais que enfrentam problemas de fertilidade necessitam recorrer a uma técnica de reprodução assistida para ter um filho. Estima-se que apenas um terço dos casais necessita técnicas mais complexas para realizar o sonho de ter um bebê.  O atendimento será realizado na unidade do Cenafert em Feira de Santana, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Serão atendidos 40 casais.

Data

A fofissima Sophia filha de Eugênia Albuquerque e José Henrique Abbade, completa um ano, domingo próximo e será comemorado com o seu batizado na Igreja de Ondina,SSA ás 10 hs da manhã e após acontecerá um almoço no salão de festa do apê Vila da Graça  na casa da avó Dulce Abbade, oportunidade em que  reunirá a familia e amigos, de Feira de Santana de onde virá especialmente para a festa a avò Nilma Albuquerque Veloso.

Decoração

Novidades na área de arquitetura e decoração na cidade. A jovem arquiteta Luciana Segura acaba de lançar a nova loja de design de luxo, Dona Lú. “O mínimo pode ser o máximo” é o slogan da loja, que foi inaugurada, terça feira , dia 20, às 19 horas, no Shopping Paseo. A loja possui peças de decoração, como cristais, porcelanas, marchetaria e bordados, de marcas nacionais e internacionais, com destaque também para produtos feitos a mão por artesãos locais.

Empenho

Em documento enviado ao governador Jaques Wagner, o presidente do Conselho Baiano de Turismo (CBTur), Silvio Pessoa, destacou “o empenho e a rapidez do Governo do Estado para manter o Hotel da Bahia funcionando como equipamento turístico”. Na carta, ele ressalta ainda o tombamento provisório do imóvel, homologado pelo Ipac, e o empenho pessoal do próprio chefe do Executivo Baiano, assim como do ex-secretário de Turismo, Domingos Leonelli, do chefe de gabinete do governador, Fernando Schimidt. “O governo teve uma grande agilidade no intuito de defender os interesses e a economia do Estado com força e boa vontade, contribuindo para que a história do nosso hotel mais tradicional tivesse um final feliz”, disse Pessoa.

Renata e João

Circulando os convites  para  a cerimônia  religiosa do casamento de Renata e João, às vinte horas do próximo dia 7 de maio na Catedral Metropolitana, que será seguida de uma recepção no Clube de Campo Cajueiro. São  filhos de Carlos Augusto Pimenta da Silva e Luci Vinhas Andrade Silva, e Jonival Lucas da Silva (i.m.) e Maria Lucia Andrade Santos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]