Em visita a Salvador, Serra destaca qualidades políticas de Paulo Souto e José Ronaldo

Paulo Souto e José Serra ao lado de um dos símbolos da baianidade, a baiana do acarajé.

Paulo Souto e José Serra ao lado de um dos símbolos da baianidade, a baiana do acarajé.

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, o ex-governador de São Paulo José Serra, esteve sempre ao lado do presidente estadual do Democratas, Paulo Souto, e do presidente da executiva feirense dos Democratas, José Ronaldo, na visita que fez a Salvador, nesta quarta-feira (14/04/2010). Participando de atividades políticas nas Obras Sociais de Irmã Dulce (OSID), Mercado Modelo e na Rádio Metrópole.

“Temos identidade de princípios, de programas e de idéias sobre o Brasil e a Bahia. Essa harmonia é muito importante na política, pois ter identidade entre candidaturas nacional e estadual é fundamental e isso será transmitido aos eleitores”, disse o ex-governador baiano ao ser indagado sobre a importância da aliança DEM/PSDB nas esferas nacional e estadual.

O pré-candidato tucano à presidência da República, por sua vez, revelou que acompanhava o desempenho de Souto como governador da Bahia. “Paulo Souto foi muito bom governador. Ele é um homem que tem espírito público”, afirmou Serra, acrescentando que tem um parceiro forte na Bahia, estado que tem o quarto maior número de eleitores no País.

Saiba + 

Sucessão: Serra defende o nome de ACM Jr. e Ronaldo ao senado. Lídice acusa Capitão Tadeu de “ausente”

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]