Em nota oficial PMFS disse que houve violência contra a democracia

Em nota oficial PMFS disse que houve violência contra a democracia.

Em nota oficial PMFS disse que houve violência contra a democracia.

Pequeno grupo de manifestantes desrespeita o direito de debate. 

Mais uma vez, um pequeno grupo de estudantes e ativistas políticos contumazes preferiu optar pela violência em lugar de respeitar a democracia e o diálogo como forma civilizada de resolver as questões que envolvem a sociedade. A invasão de uma Secretaria Municipal, uma propriedade pública, a intimidação à integridade física de servidores e a repressão ao direito de discussão de integrantes do Conselho Municipal de Transportes caracterizaram a agressividade no lamentável episódio ocorrido, na tarde desta quarta-feira, na Secretaria de Transportes e Trânsito.

O pequeno grupo tenta desesperadamente transformar uma rotineira reunião de um conselho que existe há 23 anos num fato extraordinário e como se fosse apenas do atual Governo Municipal. Nas últimas duas décadas. o órgão já se reuniu até três ou quatro vezes em apenas um ano, nos períodos inflacionários, para aumentar a tarifa, não se constituindo, portanto, nenhuma novidade.

O desespero em tentar tornar a reunião do Conselho em vantagem político-eleitoral faz com que o debate e a transparência, tão defendidos hipocritamente por esses grupelhos, sejam escancaradamente desrespeitados, desmascarando esses pseudo-defensores da sociedade.

A desastrosa interferência na reunião chegou a criar uma ridícula situação: o grupelho não permitiu sequer que o Ministério Público tivesse o direito de ter sua recomendação apreciada pelos conselheiros, após a exposição inicial do secretário Flailton Frankles.

É de se esperar que, em pleno ano eleitoral, atitudes panfletárias e, consequentemente, demagógicas, busquem o proveito pessoal mesmo com o sacrifício da paz social e normalidade administrativa.

Saiba +

Prefeito Tarcízio Pimenta acusa oposição de proselitismo e disse que Falcão autorizou aumento de passagem no leito de morte

Debate sobre aumento da passagem de ônibus provoca tumulto na SMTT de Feira de Santana

Conselho de Transportes suspende reunião

Em nota oficial PMFS disse que houve violência contra a democracia

PMFS emite nota oficial imiscuindo-se da responsabilidade pelo aumento da tarifa de ônibus municipal às vésperas da micareta 2010

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]