Em entrevista ao programa Ronda Policial o prefeito Tarcízio Pimenta disse que trabalha para eleger Fernando Torres deputado federal

Em entrevista ao programa Ronda Policial o prefeito Tarcízio Pimenta disse que trabalha para eleger Fernando Torres deputado federal.

Em entrevista ao programa Ronda Policial o prefeito Tarcízio Pimenta disse que trabalha para eleger Fernando Torres deputado federal.

Tarcízio Pimenta, prefeito de Feira de Santana, declarou em entrevista que uma vez que o deputado federal Fernando de Fabinho desistiu de sair candidato. Com a candidatura de José Ronaldo ao senado definida, vai trabalhar para eleger Fernando Torres deputado federal pelo Democratas. Ele também defendeu um diálogo permanente com a sociedade feirense, reforçando o importante papel de inclusão socioeducacional do programa Cidade Digital.

O deputado estadual José Neto, ligou para o programa e parabenizou a postura democrática de Tarcízo. Lembrou dos apoios que o Governo do Estado tem dado a administração municipal a exemplo da micareta e solicitou que o prefeito atendesse os agentes de endemias em suas reivindicações. Reforçando o importante papel na queda dos índices de doenças infecciosas ocasionada por ação destes agentes.

A entrevista foi concedida a Valter Vieira, com participação de Lucival Lopes, hoje (28/04), Rádio Subaé 1080 AM, programa Ronda Policial, das 12 às 14 horas. Acompanhando o prefeito de Feira estava o chefe de gabinete Milton Pereira de Brito, que lança livro nesta cidade, nos próximos dias.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]