Editorial Reed fecha 23 revistas especializadas nos Estados Unidos

Nove meses depois de colocar à venda seus títulos nos Estados Unidos, a editora Reed Elsevier, sediada em Londres, anunciou que irá fechar 23 publicações especializadas das quais não conseguiu se desfazer ou que não tem interesse em manter, informaram os sites Folio e FishbowlNY. (Veja ocomunicado da Reed).

As revistas publicadas pela Reed Business Information (RBI) incluemBuilding Design+Construction, Graphic Arts Monthly, Hotels, Professional Builder, Purchasing e Restaurants & Institutions.

A editora não informou quantos funcionários serão demitidos e atribuiu a decisão de fechar os títulos aos problemas do mercado publicitário. Desde julho do ano passado, a Reed Elsevier conseguiu vender dez de suas revistas, incluindo a Publishers Weekly.

*Com informação do Centro Knight

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]