Dirigentes da Agecopa estão em Feira de Santana

Os dirigentes da Agência de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal Fifa 2014 (Agecopa) chegaram a Feira de Santana na noite de quinta-feira (22/04/2010). Os visitantes estão na cidade para conhecer o Planetário do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo.

Como a cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, vai receber jogos da Copa do Mundo, os dirigentes vieram conhecer a estrutura do equipamento e estudar a possibilidade de construção de um Planetário na capital matogrossense. O local seria utilizado para atrair aos visitantes durante a realização dos jogos.

Os visitantes são recebidos pelo prefeito Tarcízio Pimenta e pelo presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa Cezar Orrico. Os dirigentes vão conhecer também as ações do projeto Feira Cidade Digital nos postos de Saúde Digital, na Escola Itinerante de Informática (Ônibus Digital), entre outras ações empreendidas pelo Governo Municipal.

A comitiva da Agecopa é formada pelo diretor de Estratégia Yuri Bastos Jorge, diretor de Articulação Interinstitucional Agripino Bonilha Filho, diretor de Obras Carlos Brito, e pelo arquiteto Calos Poppi.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]