Diante dos estragos provocados pelas chuvas em Salvador, o prefeito decreta situação de emergência na cidade

Diante das fortes chuvas que se abatem sobre Salvador, o prefeito João Henrique resolveu decretar hoje pela manhã (15/04/2010), situação de emergência por conta dos estragos provocados nos últimos dias. O chefe do excutivo fez um veemente apelo à população para evitar “deslocamentos desnecessários”.

Diante da crise o prefeito João Henrique anunciou que começará imediatamente o diálogo com os governos Federal e Estadual para viabilizar ações emergenciais de combate às conseqüências e os estragos provocadasdas chuvas. Com a edição do Decreto de Emergência, a Prefeitura também está habilitada a dispor de recursos da Secretaria Nacional de Defesa Nacional.

O prefeito disse que ainda nesta quinta-feira vai formalizar decreto de Emergência, através de uma edição extra a ser veiculada no Diário Oficial do Município. Por determinação da Prefeitura, a Guarda Municipal está auxiliando a Transalvador na organização do trânsito.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]