Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 25 abril de 2010

Desmontagem do sítio

Por proporcionar ao trânsito grandes transtornos, o prefeito Tarcizio Pimenta  precisa está mais atento ao prazo da empresa responsável pela montagem  da parafernália  do sitio da folia, para que a desmontagem seja num tempo mais rápido, pois a mesma  chega até a um período de  quase trinta dias, como já aconteceu no passado.

Eu e minha máscara

Pinturas de Nanja por Leo Brasileiro fazem parte da exposição “Eu e minha máscara”, cujo vernissage  acontecerá terça feira na Galeria de Arte Carlo Barbosa, no Cuca com a mostra se prolongando até o dia 15 de maio. No convite uma bonita e inteligente apresentação da intelectual Leni David, para quem não sabe ou não se lembra,  é filha da professora Hilda Carneiro Santos.

Data

Ontem o publicitário André Mascarenhas, diretor geral  da Artecapital Propaganda, esteve em data aniversária, oportunidade em que foi bastante festejado pelos seus companheiros de empresa, amigos e familiares.

Campanha

O ex- deputado estadual Humberto Cedraz resolveu intensificar uma série de visitas ao interior baiano com vista às eleições do próximo mês de outubro. Neste final de semana colocou na sua rota Brumado, Guanambi, Bom Jesus da Lapa e Riacho de Santana com retorno previsto para amanhã. A sua meta, segundo  informações dos seus assessores é de percorrer numa média de três cidades semanalmente até o próximo mês de agosto, quando dará uma parada e se dedicará exclusivamente à Feira de Santana.

Cobertores

Claudelino Miranda promoveu segunda feira ultima, no Bahia Apart Hotel, em Salvador, a entrega de milhares de cobertores às instituições de caridade  do eixo Salvador-Feira de  Santana. Representando as entidades feirenses como Dispensário Santana, Lar do Irmão Velho, Centro Espirita Paz dos Sofredores entre outras , esteve na capital José Olympio Mascarenhas, que recebeu a cota dedicada a este município, tão carinhosamente lembrada pela  Amanda, associação sem fins lucrativos dirigido por  Carlos Alberto Jesuino.

Paz nas estradas

Durante a realização da micareta, a Policia Rodoviária Federal logrou êxito em sua operação, quando apresentou  um resultado positivo, tendo sido fiscalizado 1.165 veículos nas rodovias de acesso à Feira de Santana de 14 à 19 de abril ultimo. Foram expedidas  mais de 4 mil notificações por excesso de velocidade, embriaguês e motivos outros, porém não  houveram acidentes fatais.

OI mude o telefone

Um usuário da OI solicitou desta empresa o remanejamento do seus telefones de um endereço para outro, vez que esteve de mudança domiciliar. Conclusão: já se passaram mais de trinta dias e não foi atendido no seu intento. Assim é demais. A quem apelar?

Em Sampa

Giraram por São Paulo o alergista Claudio Nogueira e Sônia, que por lá foram hospedes de sua filha a médica Alessandra Nogueira. Aproveitaram a oportunidade e curtiram  bons  teatros e restaurantes internacionais.

Esta coluna é publicada diariamente nos jornais online:

Jornal Grande Bahia. Com. Br

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia. Com. Br

Fale com Antônio José Laraneiras: [email protected] 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]