Deputado Zé Neto: Borges está ultrapassado

O deputado petista Zé Neto, define a atitude adotada pelo sendador César Borges (PR) de pressionar parlamentares através de cartas para que votassem contra o governo, como a de “um coronel carlista que “não compreende que essas condutas não se comportam mais na política baiana”. O deputado garante que atualmente a Bahia não tem mais espaço pra os que querem impor. Tem que conquistar e sentencia, “ Borges está ultrapassado”.

Ele foi mais fundo na questão ao lembrar que no período em que o PR negociava a adesão à chapa do governador Jaques Wagner (PT), não foi cobrado a fidelidade dos oposicionistas da bancada (Sandro Régis e Elmar Nascimento). “Em nenhum momento nós solicitamos para que fosse utilizado do chicote para que os deputados que fazem oposição no PR estivessem conosco. Wagner agiu democraticamente respeitando as diferenças internas do PR”, ironizou. Com relação ao empréstimo não foi uma solicitação do governo, mas uma ajuda do governo federal que foi aceita indiscriminadamente por todos os Estados do país.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]