Deputado Eliedson Ferreira: Pode ficar tranqüilo, daqui pra frente será assim. Referindo-se a adesões de Democratas a reeleição de Wagner

Enquanto aproximadamente 200 mil fiéis oravam em evento organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus, no Parque de Exposições, o governador Jaques Wagner conversava nos bastidores do palco principal com bispos e parlamentares ligados a igreja petencostal.

Entre eles, o deputado estadual Eliedson Ferreira (DEM), que trocava afagos com o governador baiano, após o democrata votar a favor dos projetos apresentados pelo executivo estadual ao legislativo. Wagner confidenciou aos deputados Márcio Marinho (PRB) e Ivo de Assis (PR), que registrou a demonstração de apoio do parlamentar democrata, Eliedson Ferreira, que complementou o comentário do governador afirmando: “Pode ficar tranquilo, daqui pra frente será assim”, disse o democrata, que engrossa a revoada de lideranças do DEM até a base do governo .

O parlamentar contrariou a orientação da bancada de oposição na última terça-feira, que obstruiu por 31 horas a sessão extraordinária, mas, que cessou depois Eliedson votar em sintonia com os demais deputados que formam a bancada governista. No feriado de Tiradentes, quem arriscou passar pela Avenida Paralela, pôde ter uma pequena dimensão dos motivos que levaram o parlamentar a entrar no mesmo barco do bispo Márcio Marinho, que declarou apoio a candidatura de reeleição do governador Jaques Wagner. Centenas de ônibus e milhares de fiéis da igreja simplesmente justificaram porque esta terça-feira foi chamada de o DIa D.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]