Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira desarticula quadrilha de traficantes com a prisão de seus integrantes

Presos na manhã de ontem (29/04/2015), pela equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Eronilda Romão da Silva, “Nildona”, 24 anos, Erick Pereira Nascimento, 25 anos, e Manoel Oliveira Santos, 24 anos, em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Vara de Tóxicos de Feira de Santana.

Foram encontrados na residência dos traficantes, bairro Campo Limpo, 302 buchas e balinhas de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre 38.

O delegado titular da DTE-Feira, Alexandre Narita, autuou Erick, Eronilda e Manoel em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Erick Pereira possui dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Vara Crime de Itabuna. Manoel tem passagens pela polícia, também por tráfico, no município de Santo Amaro. “Nildona” seria a responsável pela distribuição dda droga no bairro George Américo, em Feira.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]