Congresso Estadual da Juventude do PMDB está marcado para 4 de julho na UPB em Salvador

A executiva estadual da Juventude peemedebista da Bahia já definiu a data do II Congresso Estadual. O evento acontece no dia 04 de junho 2010, a partir das 8h, na sede a UPB (União dos Prefeitos da Bahia), localizada no Centro Administrativo da Bahia.

O evento contará com a presença de lideranças de diversos municípios baianos, além da executiva nacional da Juventude do PMDB, do presidente do partido na Bahia, Lúcio Vieira Lima, do pré-candidato ao Governo do Estado e deputado federal, Geddel Vieira Lima, e do senador César Borges (PR).

O secretário-geral da Juventude, Diego Maia, reafirma a disposição da executiva de participar efetivamente da construção da candidatura ao governo que inclua todos os anseios dos jovens baianos. “Discutiremos os rumos da juventude baiana, sobretudo a participação de forma massiça da campanha, não como coadjuvantes, mas como protagonistas das ações a serem implementadas no novo governo”, disse.

Para o presidente da Juventude na Bahia, Nestor Neto, “é de fundamental importância que os Diretórios de Juventude construídos nos municípios estejam mobilizados para este evento, que culminará na construção de um novo momento para a juventude baiana”, afirmou, lembrando que o atual governo não contemplou as políticas públicas de juventude que foram estabelecidas em diversos congressos passados. “Portanto, nós, do PMDB, lutaremos para eleger um governador comprometido com os pleitos e os anseios da juventude, e esta pessoa é Geddel Vieira Lima”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]