Congresso da ONU em Salvador | Autoridades da Rússia, Indonésia e África do Sul visitam Cadeia Pública

As delegações das áreas de Justiça da Rússia, Indonésia e África do Sul, presentes ao 12º Congresso das Nações Unidas, vão permanecer alguns dias a mais na Bahia e conhecer as instalações da recém inaugurada Cadeia Pública, do Complexo da Mata Escura, e a Fundação da Criança e do Adolescente – Fundac.

Acompanhados do secretário interino de Justiça da Bahia, Ricardo Maurício, e do superintendente para Assuntos Penais da Sjdh, Isidoro Orge, a delegação russa visita a Cadeia Pública às 14h desta segunda-feira (19/04/2010). Já as delegações da Indonésia e da África do Sul farão uma programação diferente. Nesta terça-feira, às 9h, os seus dirigentes, acompanhados também de autoridades baianas, se dirigem para Simões Filhos, onde conhecem a Fundac, e, logo em seguida, às 11h, visitam a Cadeia Pública.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]