Conferência Estadual de Esporte e Lazer começa na quinta-feira

“O Plano Decenal do Esporte e Lazer – 10 pontos em 10 anos para projetar o Brasil entre os 10 mais”. Esse é o tema que a 3ª Conferência Estadual de Esporte da Bahia, promovida pelo Governo da Bahia, vai debater, na quinta e sexta-feira (29 e 30/04/2010), no Clube Campomar, em Piatã.

O encontro pretende consolidar as políticas públicas de esporte e lazer no território baiano e também promover uma ampla mobilização em torno da construção de um plano para o setor.

Vinte e uma conferências municipais e cinco regionais antecederam a 3ª Conferência. Delas participaram representantes da sociedade civil organizada formada por gestores, atletas e dirigentes esportivos, que debateram e deliberaram sobre o temário do encontro.

As propostas estaduais serão encaminhadas à 3ª Conferência Nacional, prevista para os dias 3 a 6 de junho, em Brasília, com a presença de 65 delegados baianos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]