Cidadã liga para protestar por mãe que convalesce de aneurisma e não recebe devido atendimento do Hospital Cleriston Andrade

A redação do JGB foi acionada por Elizabete Chaves, filha de Maria Miranda Chaves, para denunciar que sua mãe encontra-se desde o dia 12 de abril, no ponto socorro do Hospital Regional Cleriston Andrade em Feira de Santana para atendimento médico.

Conforme relata, sua mãe se encontra no pronto socorro do hospital apenas recebendo paliativos para dor e que a mesma necessita de autorização para realização de um exame urgente (aneurisma roto), e que o mesmo só pode ser feito em Salvador.

Ela ainda diz que o exame só pode ser solicitado pelo médico, e este não se encontra no local e que não existem substitutos. Desesperada, diz que sua mãe padece de aneurisma e clama por ajuda.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]